Nova Mesa Diretora é toma posse na Câmara Municipal de Tarumã

Na última sessão ordinária de 2023, realizada em 11 de dezembro, a Câmara Municipal de Tarumã elegeu a nova mesa diretora tomou posse a partir de 01/01/2024, assumindo os trabalhos legislativos até 31/12/2024. A chapa sob presidência do vereador Juliano Marcos Bregagnoli Martins foi eleita de forma unânime pelos votos dos membros presentes.

A composição da nova mesa diretora é a seguinte: Juliano Marcos Bregagnoli Martins assume a Presidência, sendo acompanhado por Ronaldo Leite Nogueira Sepulveda como Vice-Presidente, Álvaro Luiz de Andrade como 1º Secretário e José Roberto de Almeida como 2° Secretário.

A eleição, marcada pela unanimidade dos votos, reflete a confiança depositada pelos pares na capacidade e no comprometimento dos membros eleitos para liderar os trabalhos legislativos ao longo do ano de 2024.

Os membros eleitos expressaram sua gratidão pela confiança depositada e destacaram o compromisso em conduzir os trabalhos com transparência, diálogo e dedicação em prol dos interesses da comunidade de Tarumã.

A expectativa é de um período produtivo e colaborativo, em que as demandas e necessidades locais sejam atendidas de forma eficaz e responsável. A Câmara Municipal de Tarumã segue comprometida em fortalecer os laços entre a população e o poder legislativo, sempre buscando o desenvolvimento e o bem-estar de todos.

MESA DIRETORA

Transparente