Resumo da 1ª Sessão Ordinária do dia 05/02/2024

Na noite de ontem, ocorreu a 1ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Tarumã, marcando o retorno aos trabalhos legislativos ordinários do ano. Durante a sessão, foi realizada a leitura do Projeto de Lei do Legislativo 02/2024, juntamente com 8 indicações que serão encaminhadas ao Executivo Municipal. Além disso, foram votadas e aprovadas por unanimidade duas Propostas de Moção:

Projeto de Moção 01/2024: Moção de Aplausos e Congratulações ao Ilustríssimo Senhor Edvando Henrique Santos, em reconhecimento à sua destacada participação como munícipe nas sessões legislativas durante o mandato 2021/2024.

Projeto de Moção 02/2024: Registra votos de Aplausos e Congratulações em homenagem à Loja Palas Calçados, pela sua significativa trajetória comercial e contribuição para a história do município de Tarumã.

Os Vereadores utilizaram a tribuna livre para expressar suas opiniões sobre o retorno do processo legislativo, discutir suas indicações e proposituras, e destacar questões relevantes, como o aumento dos casos de Dengue na cidade. Também mencionaram eventos recentes, como o Encontro da Educação, Fórum da Cultura e o Projeto de Férias.

Transparente