A Câmara de Tarumã conquista o Selo Ouro de Integridade Pública da UVESP

A conquista é o reconhecimento da ética e das boas práticas desenvolvidas pelo Legislativo Municipal

selo.jpg

A Câmara Tarumã está entre os quatorze municípios do Estado de São Paulo que foram premiados com o Selo Ouro de Integridade Pública, programa realizado pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo) com o apoio do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Ministério Público do Estado de São Paulo e da CGU (Controladoria Geral da União).

O selo valoriza as atividades voltadas a integridade, prevenção a corrupção e reverbera o princípio da ética dentro da administração pública.  todos esses valores estão materializados no reconhecimento dos esforços do Legislativo Municipal em boas práticas.

3.jpg 1.jpg foto_placa_selo.jpg 4.jpg

Na solenidade, estavam presentes, entre outras autoridades, o presidente da UVESP, Sebastião Misiara, Thiago Pinheiro, procurador Geral do TCESP, Silvia Melo, presidente Executiva da Uvesp, Fred Guidoni, secretário Executivo do Desenvolvimento Regional do Estado de SP, e Luiz Mário Machado, o “Marinho”, diretor de novos projetos da UVESP, presidente da ABADES e coordenador do programa, além de presidentes e servidores de legislativos municipais, e chefes de Executivos de municípios paulistas, todos contemplados com o Selo Ouro por atuarem com ética e boas práticas públicas na gestão.

Transparente